Cidade do Fogo Celestial - PDF | NUVEM


Descrição: O fascinante mundo da autora Cassandra Clare sempre me intrigou e fascinou em com ele é rico em sua construção de mundo. Os personagens, tão verdadeiros, relacionáveis e cativantes, um escrita viciante, contribuiu para tornar esta uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Acrescente aventura, romance e humor, e você tem uma receita de sucesso.

Este é o último livro da série e posso dizer que foi nada menos do que inesquecível. Havia tantas coisas que amei, mas também coisas que a autora podia ter explorado mais. Mas, sendo uma série de livros tão grande, seria difícil, se não impossível, resolver tudo e detalhar cada coisa. Ao todo, tenho que dizer que esse livro me afetou profundamente, poucos livros conseguem me tocar dessa maneira; e assim, pode-se ver o quão incrível esse livro é.

Em "Cidade do Fogo Celestial", Sebastian começa a atacar institutos ao redor do globo, e os crepusculares estão se tornando cada mais numerosos, enquanto Sebastian faz cada vez mais que Caçadores de Sombras bebam do Cálice Infernal, assim torna-se evidente que Sebastian tem apenas um verdadeiro objetivo: matar todos os Caçadores de Sombras.

Quando os Caçadores de Sombras são levados para seus limites e, em seguida, ocorre o impensável. Com o fogo celeste ainda dentro dele, Jace, Clary e os outros devem viajar além do nosso mundo e em outro para derrotar Sebastian. As pessoas vão morrer, alianças serão quebradas e nada nunca mais será o mesmo.

"Cidade do Fogo Celestial" foi simplesmente de tirar o fôlego. O livro começa com ação e termina com ela. Desde o prólogo, as coisas só pegam ritmo. Cada capítulo é melhor que o anterior. Personagens morrer. Além de tudo isso, as alianças são feitas e quebradas.  Demônios nunca vistos antes, aparecem. Na minha opinião, este foi o melhor livro da série. Toda a ação sem parar, reviravoltas na história e todo o medo de cada personagem era algo que eu gostaria que tivesse estado presente ao longo de toda a série. Cada página que eu li tinha me preparando para o pior. Personagens que já conhecemos há anos são mortos. As coisas mudam. E Sebastian, o irmão obsessivo de Clary, cai em uma categoria completamente nova de loucura. Seu pai é quase metade do vilão que Sebastian acaba por ser. Tudo o que ele faz é insano.


ATENÇÃO: PARA CONCLUIR O DOWNLOAD AGUARDE 5 SEGUNDOS. QUALQUER DÚVIDA OU DIFICULDADES, COMENTE E NÓS TE AJUDAREMOS. OBRIGADO!


Aguarde 5 segundos!

TAGS: Baixar cidade do fogo celestial em pdf, pfd donwload, ler cidade do fogo celestial, baixar cidade do fogo celestial,

0 comentários:

Postar um comentário

Downloads em destaques

Mil Torrent's © 2014 - 2017 | Desenvolvido por Robson Melo